Planejamento - Lua de Mel

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

OBRIGADAAAAAAAA

mensagem postada em 09/08/2007 - 17:08:17hs

Gente!!!!! Eu estou muitíssimo feliz com a criação deste tópico após minha sugestão! Quanta honra Luiz! Obrigada de verdade!!!!

Vanessa.... obrigada pelo apoio.... este tópico só existe porque vc me apoiou!!! Obrigada a vc também!!! E agradeço ainda mais pelas dicas preciosas que vc já postou!!! Já estou me imaginando com meu futuro marido fazendo todas as coisas "bobas" e românticas lá em Orlando!!!

Carlos Sato... obrigada por suas dicas valiosas!

Eu e Edu nos casamos no dia 30 de Agosto de 2008 e embarcamos no dia 31, depois das núpcias... rsrs... o que vcs acham da primeira semana de setembro em Orlando?? Será que os parques estarão lotados, ou vamos aproveitar o romantismo com tranquilidade??

Nós preferimos chegar por Miami, alugar um carro e fazer uma viagem bem tranquila até Orlando, afinal de conta, as rodovias de lá não são como as do Brasil!!!

Vou guardas estas informações de vcs com muito carinho!!!

Obrigada!

=D

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.