Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

PASSAPORTE

mensagem postada em 27/11/2010 - 21:11:33hs

BOA NOITE!

GOSTARIA DE UMA AJUDA....
MEU PASSAPORTE VENCE EM JUNHO/2011. IREI VIAJAR EM FEVEREIRO/2011 (4 MESES ANTES DE VENCER ME PASSAPORTE). VERIFIQUEI AKI NO SITE QUE É PREFERÍVEL VIAJAR COM UM PASSAPORTE COM NO MÍNIMO 6 MESES DE VALIDADE, PARA NÃO TERMOS PROBLEMAS LÁ... JÁ PAGUEI PARA TIRAR UM NOVO PASSAPORTE POR CONTA DISSO. AGORA FIQUEI COM UMA DÚVIDA. APÓS TIRAR MEU PASSAPORTE NOVO, O ANTERIOR SERÁ CANCELADO? SEI QUE TEREI QUE ANDAR COM OS DOIS PASSAPORTES, POIS O MEU VISTO ESTÁ NO ANTIGO. MAS AGORA TEMOS QUE INFORMAR O NÚMERO DO MEU PASSAPORTE PARA A CIA AÉREA... QUAL PASSAPORTE EU DEVO INFORMAR? O NOVO OU O ANTIGO?.... QDO CHEGAR NOS EUA QUAL PASSAPORTE SERÁ O VÁLIDO? QUAL DELES SERÁ CARIMBADO? SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR, AGRADEÇO, POIS NÃO SEI ONDE TIRAR ESSAS DÚVIDAS!!! MUITO OBRIGADA!!!!

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".