Enquete - O que é imperdoável deixar de fazer em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

VOLTEI

mensagem postada em 11/11/2010 - 17:11:06hs

Caros Amigos,
Estive em Orlando 15 dias em outubro último. Devo dizer que as dicas deste site ajudaram muito na viagem (até mesmo a dica das michelinas, que realmente são ótimas), razão pela qual agradeço a todos. Já havia feito algumas viagens para o exterior, mas devo dizer que Orlando até agora foi o meu melhor destino, tanto que já estou planejando outra viagem para abril de 2011.
Os parques são efetivamente o ponto alto, as compras, maravilhosas. Todavia, achei imperdível fazer o passeio de balão. Fiz com a empresa Skyadventure, que pelo valor de U$ 200,00 por pessoa nos pegou no hotel, nos levou ao local, deu todas as informaçoes, ajudamos a encher o balao, voamos por uma hora, num voo muito tranquilo e inacreditável. Posteriormente, brindamos com champagne (uma tradiçao do balonismo) e tomamos café da manha de cortesia no Hotel Best Wester. Realmente imperdível. Há, e não dá medo algum não! Tudo é feito de forma muito segura e profissional. Como andar de balão era um sonho meu, achei que vale muito a pena.
Christine

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.