Orlando Tickets Online
 

Aluguel de Carro - Carteira de Habilitação

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
Carlos A.r.
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 24/10/2010
 
 
Jose Carlos e Wiltemberg
postado por: Carlos A.r.

 mensagem postada em 11/11/2010 - 14:11:49hs
 

Pelo que sei, tanto a locadora, como eventualmente a policia rodoviaria ou a policia local, consideram as informações como estão descritas, ou seja, se vence no dia X este é o vencimento, sem exceções.

No meu caso, na maioria das vezes aluguei o carro nos aeroportos de Miami ou Orlando, e muito pouco olharam minha habilitação, por outro lado o meu passaporte e o voucher da reserva foram vistos com mais atenção. Certa vez retirei o carro em um hotel em Orlando ( não me lembro o nome ) e o atendente foi super atencioso, mas nem pediu minha habilitação, apenas o passaporte e o cartão de crédito.

Em outra ocasião, já chegando em Miami, tive a “sorte” de um carro bater no meu ao trocar de faixa. Ao encostar fomos abordados por uma viatura que presenciou a colisão.
Me pediram os documentos da locadora e passaporte, e vendo que tinhamos seguro completo do carro e com um voo marcado para aquele dia, fomos liberados em seguida. Já o outro carro ficou retido.

Apenas como dicas básicas, todas as vias são muito seguras e muito patrulhadas, portanto seja cauteloso e respeite os limites e as sinalizações.
E não se esqueça de que o uso a noite apenas da lanterna é proibido, devendo neste caso usar sempre o farol baixo .

Espero que dê tudo certo e sua viagem seja muito tranquila.

 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).