Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cátia

mensagem postada em 03/08/2007 - 17:08:20hs

Como é essa omeleteira elétrica, não vi no Walgreens, parece bem interessante.

Já os telefones com personagens por US$ 10,00, eu comprei um para meu filho do Piratas do Caribe, muito legal, ele adorou.

E quanto ao termometro de chupeta, eu também comprei um termometro digital, só depois vi que ele não dá a temperatura em grau centigrados, é em F, vc precisa fazer a conversão (você tira 32, mutiplica por 5, depois divide por nove).

Realmente é uma loucura os preços de eletrodomésticos. Vi no Walmart microondas por US$ 19,99, máquina de fazer frozen(raspadinha), por US$ 15,00, televisão ou dvds de personagens(Bob Sponja, Dora a Aventureita, Ursinho Poof e outros), por US$ 60,00, uma loucura.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).