Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mico number 3

mensagem postada em 27/10/2010 - 20:10:40hs

No Hollywood Studios, pedimos para um fotógrafo do PhotoPass tirar fotos pra gente. (Já tínhamos tirado algumas fotos em outros lugares).
Então, o fotógrafo falou: "Closer, closer"
Enquanto ele falou isso, ele fez um gesto com a mão, tipo batendo palma devagar, pra mostrar pra gente ficar mais próximo (closer).
O fotógrafo começou a falar mais alto: "Closer, closer" e gesticulando pra gente ficar mais próximo pra tirar a foto.
E, então, o fotógrafo começou a gesticular mais e mais, levantando as mãos no alto e juntando e continuando a gritar "Closer, closer!"
E eu viro para trás, pra ver onde meu marido estava, pra eu e minha filha ficarmos mais próximas dele, conforme orientação do fotógrafo, e vejo meu marido fazendo o mesmo gesto que o fotógrafo, quase pulando poli-chinelos.
Perguntei para meu marido o que ele estavava fazendo e ele respondeu: "Sei lá, estou aqui fazendo o gesto que ele quer"
Ele não sabia que closer significa mais próximo e achava que era o gesto que o fotógrafo queria que fizéssemos.
hahahahahhahahahaha...

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.