Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mico number 2

mensagem postada em 27/10/2010 - 20:10:41hs

Chegamos em Orlando numa segunda-feira de manhã. Então, eu pragramei para ir neste dia ao WalMart e em Downtown Disney, que ficava bem em frente ao nosso hotel.
Ok, fomos à Downtown Disney e depois de ter passeado em alguns lugares por lá, eu fui entrando naqueles barquinhos que tem lá. E meu marido: "Onde você está indo?"
E eu, me achando a entendida na Disney, disse: "Vamos aproveitar que este barco está saindo, pra gente ir até o outro lado. A gente pode ir, é de graça."
Ok, entramos no barco e ouço o capitão falar para as pessoas:
"If you guys wanna go to West Side, you are on the wrong boat"
Então, eu pensei: "Ok, eu não quero ir pra West Side, eu só quero ira té o outro lado."
(Tóin-óin-óin)
E após o capitão falar outras palavras, eu entendi: "...only French coin! Only French coin."
E fiquei pensando: "mas que diabos ele quer dizer com apenas moedas francesas ?!
Será que eu entendi errado a palavra French? Será que eles chamam moeda normal de french coin, como se fosse uma expressão? Será que tem que pagar este barco?
Ai, meu Deus, a gente acabou de chegar e estamos sem moeda.."
E eu, nesses pensamentos, enquanto o barquinho começou a navegar mas, ao invés de ir para o outro lado de Downtown Disney, foi indo para um outro lado, entrou mata adentro, passou por vários resorts da Disney e então chegou ao seu destino: The French Corner!!
Ou seja, O Canto Francês. Um dos resorts
da Disney.
hahahahahhahahahahaha...
Bom, o mico valeu um belo passeio!

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.