Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vale a pena?

mensagem postada em 19/10/2010 - 20:10:47hs

Já fui há uns anos atrás, mas acredito que não voltaria. Na época embora achasse caro o ingresso, minha família (pais, irmã, amigas) resolveram ir e deram os ingressos para meu filho e meu marido. Comprei o meu com pena de gastar dinheiro, mas minha irmã queria muito ver a neve e curtir o clima de Natal.
Na ocasião eu estava grávida e não podia ir em vários brinquedos. Em MK era mais tranquilo, mas estava muito frio. Meu pai acabou desistindo de ir. Se pudesse adivinhar, não teria comprado o meu ingresso, usava o dele.
Fiquei decepcionada com a neve, pois eram flocos muito pequenos e não chegava a formar uma camada grossa (tipo p/ fazer bonequinhos). Em Island, na ocasião, tinha um brinquedo com muito mais neve pelo chão.
Consegui tomar só um chocolate quente, era muita confusão para pegar a bebida. Meu filho ficou praticamente o tempo todo no carrinho q cobrimos com uma pada de chuva p/ tentar diminuir o frio e qd resolveu ir num brinquedo, foi num que rodava, subia e descia e lá em cima a gente congelava.
Acho complicado dizer se vale ou não a pena. Tem q analisar a questão do tempo disponível, financeira, interesses da viagem. Com folga, é uma experiência válida, mas não significa que seja o desejo de todos repetir, mas pelo menos conhecer para formar a própria opinião.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.