Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

REFEIÇÕES NO IOA E UNIVERSAL - MEAL DEAL

mensagem postada em 30/07/2007 - 22:07:16hs

Também usamos essa opção do Universal Meal Deal. Vc paga $19,99 para um parque e se quiser fazer os dois parques no mesmo dia sai $23,99. Também é vendido o mug a $7,99 e válido para os dois parques também. Tudo mais a taxa. São de 4 a 5 restaurantes que participam, mas todos fast food. Comprei só para mim e ia retornando para buscar a refeição dos outros. Foi uma bela economia. O refill do mug é free. Sem limites para comer ou beber, mas é uma refeição por venda. A outra opção é a que a Alessandra falou. Paga o mug $6,99 e cada refill $0,69. Se for fazer os dois parques no mesmo dia vale a pena a opção dos $23,99. Importante, só é válido para o dia. Vc recebe uma pulseira e só essa pessoa pode pedir a refeição.
Qualquer outra dúvida estou a disposição.
Sabbag's family

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.