Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Minhas dicas!!!

mensagem postada em 29/07/2007 - 17:07:16hs

HOTEL: Hampton Inn South Universal 7110, Kirkman Rd - Simplesmente maravilhoso, atendimento, organização, pessoal etc...

CONTATO PARA TUDO: Ronaldo Esteves do Orlando Ticktes On Line - Ele é show de bola, sua equipe altamente prestativa e competente.

TRANSPORTE: Aluguem um carro porque é muito fácil andar em Orlando, ruas altamente sinalizadas, ninguém fica atrás de vc buzinando, reclamando, transito com educação etc...

RESTAURANTE BRASILEIRO: O Camilla's é bom, mas o Vittorio's é maravilhoso a comida é bem mais saborosa.

ELETRÔNICOS: Compusa e Circuit City tem bons preço, mas nada igual aos preços da Best Buy.
Aliás eu encontrei uma loja com exelentes preços chamada Radio Shack que fica na 4586, kirkman Rd tel: 407-298.3481 eu comprei ciinco Pen driver de 2gb cada e paguei apenas U$ 9,99 + tx em cada e dois HD Externo de 250 gb cada por U$ 99,00 + tx cada.

PERFUMES: -- palavra censurada -- nd achei muito caro, não comprei nada.

TENIS: Adidas da International Drive que fica quase em frente ao Camillas's, vc compra um e o segundo tem 50% e assim vai.

SUPERMERCADO: Wall Mart é mais barato, mas o Super Target é mais limpo e mais organizado.

Bem amigos mais tarde eu volto e posto mais, ok?

Vou dormir um pouco!!!

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.