Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Voltamos

mensagem postada em 29/07/2007 - 13:07:44hs

Chegamos após 19 dias de passeios a 13 parques. Voltamos via Miami. Tivemos que comprar mais 2 malas, fomos com 3 cheias, 2 vazias dentro delas e mesmo assim não deu. Aquela Turnpile dá um sono lascado e ainda bem que tinha um Starbucks naqueles Plazas. Estava 38C e não teve jeito, tomei um Frappucino de Mocha para acordar e para refrescar. Uma delícia! Chegamos ao aeroporto por volta das 7PM e nosso vôo era para as 11:30PM. Ao chegar no balcão da AA com o voucher e assentos reservados, surprise honey, sua reserva foi alterada pela agência. Bateu o pânico, pois já tinha devolvido o carro e a única coisa que a atendente poderia fazer é embarcarnos via Buenos Aires as 11:20PM e pegar uma conexão da British Airways as 12:25 chegando em Guarulhos as 15hs. A Angela ficou revoltada, queria pular o balcão e dar uns safanãos na véia, mas a acalmei e não teve jeito, aceitamos a proposta. Voltamos até Buenos Aires com um 777 e de Buenos Aires com um jumbo 747 400 com escala em São Paulo e destino a Londres. Acho que foi melhor, pois chegamos com a alfândega vazia, duty free vazio ambos sem aquela muvuca de vôos de Miami e fiscais em cima. Entrei no corredor de bens a declarar para não ter problemas com o notebook que passou da cota de $500. O fiscal abriu a bolsa, olhou o bichinho, pediu a nota e disse:"Se quiser legalizar a entrada vc terá que pagar uma Darf de $125, se não quiser eu libero como dentro da cota". Estávamos em 4 pessoas e acho que esse foi o motivo da liberação, ou não ,sei lá. Não tive dúvidas, vamu embora. Meu cartão já tem muitos dólares para pagar. Fora esse imprevisto do vôo foi tudo maravilhoso.
Ronaldo agradeço todo suporte e dicas e em especial a sua presença no jantar de confraternização. Essa semana a Angela estará postando o relato dia a dia para vcs curtirem.
Obs: Pantoja, posso abrir o nome da operadora que fez essa -- palavra censurada -- conosco após já termos embarcado? Antes de sair do Brasil ligamos para a companhia aérea e estava tudo confirmado. Eles alteraram 4 dias após chegarmos a Orlando.
Abraços a todos,
Sabbag's family

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.