Walt Disney World - Magic Kingdom

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Ana Carolina e Andrea

 mensagem postada em 04/10/2010 - 12:10:52hs
 
 

Ana Carolina, fiquei até com remorsos de ter comentado sobre as reformas. Não era p/ desanimar ninguém, não. Era mais um aviso, pois realmente levei um baque qdo cheguei a Fantasyland. As reformas, mesmo pegando só alguns brinquedos desfiguraram completamente essa área. Mas veja bem, foi só nessa parte o grande impacto visual. Na Main Street os tapumes são bonitinhos e disfarçam bem, não comprometem muito.

Andrea, não foi que esqueci de mencionar o que ainda funciona. Eu só mencionei o que não está funcionando, ou seja, todo o resto continua lá, do mesmo jeitinho. Mas é a atração do Pooh, sim, que teve toda a sua entrada desmontada e a fila p/ brincar até mudou de lugar (parecido com o que foi feito no ano passado com a Duelling Dragons, atual Dragon Challenge no Harry Potter da IOA). A atração funciona, mas a entrada bonitinha, toda caracterizada não existe mais. O playground do Pooh foi fechado mesmo e a área da Ariel tb foi destruída. P/ adultos isso pode não causar um impacto, inclusive no inverno não causa impacto algum. Mas pense nisso p/ uma menina doente pela Ariel!!! Convém já estar avisada p/ não se decepcionar lá.
Minha filha, mesmo sabendo que a gruta da Ariel estaria em obras e tal, ficou super chateada, pois a princesa favorita dela está "sem casa".
E não dá p/ negar. Ali está bem feio mesmo, basta ver as fotos do link que o Fabio postou p/ confirmar.
Mas é algo necessário e transitório, aliás, mais um motivo p/ querer voltar e poder conferir o resultado disso tudo...
A propósito, apesar das reformas fomos 4 vezes ao MK. 2 p/ passear pelo parque e brincar, 1 na festa de Halloween e no último dia p/ a Lu poder pegar os autógrafos das fadas.
Nos 2 primeiros dias, mesmo sem ter fechamento programado, a Big Thunder Mountain não estava operando. Mas isso costuma ser feito em baixa temporada. É o preço que pagamos por n~~ao ter que encarar filas gigantes...

Enfim, desculpem se com meu relato causei desânimo. Não foi a intenção. Foi só p/ alertar a todos que há áreas do parque que estão sem o devido brilho (acho que desanimaria chegar lá, sem saber das reformas, e tomar uma ducha gelada). E lembrem que Fantasyland faz mais falta a quem tem crianças menores, principalmente meninas. O resto continua igual...

 


 
 
Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.