Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Disney Wonder - 4ª parte

mensagem postada em 01/10/2010 - 08:10:28hs

3º dia – CastwayCay

Ainda não contei para vocês sobre o café da manhã no navio. Gente! É uma orgia alimentar!!!! Rsrsrs...
Todo mundo sabe que os americanos comem muito, e no café da manhã então.... muita gordura, é de assustar... bacon, omelete, frituras, molhos doces diversos, etc... eles fazem pratos enormes, o engraçado é que tem até peixe cru! No máximo nós comíamos o tradicional ovo mexido, os diversos pães, iogurtes e cereais... mas tinha também aquele wafle com a carinha do Mickey, este era o pedido do meu filho todos os dias.
Eu esperava que aparecessem os personagens, mas eles não vieram.....

Quando saí do navio descobri que eles estavam lá fora.....!!!!!!!!!!!!
Gente, dei logo de cara com o PatoDonald.... mais à frente com o Jack Sperrow, depois Pluto, Minnie, Pateta e Mickey..... ai que delícia!!!!!

Dia lindo! Muito sol e calor! Chegamos à ilha da Disney... todinha nossa! O navio atraca e em terra somente os passageiros e os cast members que moram ali e passam meses aguardando os visitantes que chegam nos navios... até conversei com um cast member brasileiro que nos contou um pouco do seu trabalho.... é interessante!

Neste dia não contratamos nenhum passeio, pq na ilha já tinha atividade de sobra para ocupar o dia inteiro. Havia muitas opções de lazer gratuito, brinquedos na água com tobogãs e escorregas, passeio pela ilha que tem muitas coisas para ser ver, espreguiçadeiras na areia para relaxar.... Só o meu marido que gosta muito de mergulhar alugou mascara e snorkel para curtir o fundo azulzinho daquele mar caribenho. E lá no fundo, acreditem, ele encontrou a Minnie e o Mickey! Eles colocam estátuas lá no fundo do mar como decoração... tem tb baús de tesouro, um navio de mentira afundado e outras coisas mais. Ele disse que nestes cenários tinha muitos peixes bonitos e encontrou até um polvo!!!

Depois fomos almoçar. Eles tem tudo lá na ilha e toda a infraestrutura do navio é oferecida lá tb. Neste dia é servido um churrasco... mas não pensem que é igual ao nosso, é o churrasco americano, com costela de porco defumada ao molho barbecue e coxa e sobre coxa de frango, mas tinha uma farofa tipo marroquina, e outras coisas mais... estava uma delícia!!! Mas nada comparado ao bom churrasco de picanha brasileiro......... nós sentimos muita falta!!! Tinha tb uma mesa enorme de frutas, muitas frutas frescas e gostosas!!!!
Não faltava tb refrigerante, água, sorvete e os hamburgers que eles não ficam sem!!!!
Muita comida! Uma perdição!!!!

Depois do almoço nos encontramos com o casal brasileiro e ficamos curtindo a praia, as crianças no mar, o tobogã, um drink, um bate papo! Encontramos tb com a nossa amiga Claudia com seus filhos, foi muito legal!

Ás 19h deveríamos estar de volta ao navio..... Descansamos um pouco na cabine, que ninguém é de ferro, depois de um dia inteiro de praia..... mas meu filho estava na pilha e quis ficar no clubinho, lá foi ele....e nós dois dormimos, qdo acordamos pegamos ele e fomos jantar......

Neste dia não teve show pq era a noite do pirata e teve uma festa no deck da piscina para todos os passageiros às 22h, com queima de fogos, coquetel e exibição do filme Piratas do Caribe. Quase todos estavam a caráter, inclusive o Mickey e a Minnie, que estavam tirando fotos no hall de entrada do navio, fomos lá tirar fotos com eles! Apareceu tb o Capitão Gancho e o Jack Sperrow.

O show foi mágico, não podia ser diferente! O Mickey aparece no final descendo por uma espécie de tirolesa vestido de pirata e em seguida começam os fogos de artifício! Muito linda a festa... amamos!!! É de se emocionar! As lágrimas caiam! Eu já sou pouco emotiva, imagina grávida!!!! Hehehehe.... meu marido que não aguenta....ele dizia:
“Cruzeiro Disney no Caribe... U$ 1.360,00.... ver sua esposa chorar de emoção...não tem preço!!!” ........rsrsrsrsrs....

Depois disso tudo, mais comida!!! Eu não aguentava comer mais nada.... fomos dormir!

Amanhã dia todo no mar, curtindo só o navio e todos os seus encantos!!!!

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.