Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Olá Claudia!

mensagem postada em 30/09/2010 - 13:09:31hs

Pois é, foi delicioso, né?! Estou com depressão pós cruzeiro! Pós Disney! Pós Harry Potter! Pós Orlando!
Aiaiaiai!!!!!

E de pensar que agora só volto daqui uns 3 ou 4 anos, como vc sabe vou ganhar neném em fevereiro e não quero encarar esta viagem, que é muito cansativa, com bebê pequeno....

Estou tentando contribuir, pq qdo decidi fazer fazer o cruzeiro (por sua sugestão, aliás, OBRIGADA!), encontrei muito poucos relatos aqui no VPO sobre esta experiência maravilhosa.
O que mais ajudou foi a coluna Mais Magia. Aliás quem está aí interessada(o) no cruzeiro da Disney, não deixe de ler o relato das nossas amigas Vivian e Cris na coluna Mais Magia sobre o navio.

um beijo grande....

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.