Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Respostas!

mensagem postada em 29/09/2010 - 13:09:33hs

Que bom que o relato está ajudando vocês... assim me sinto estimulada em continuar a escrever...

Ronnie, são permitidas duas malas grandes por passageiro mais uma de mão. Por isso, eles enviam nominalmente duas tags para serem coladas nas malas grandes, elas chegam na sua casa com um livrinho bem legal, com todas as informações sobre o cruzeiro. Este kit chegou lá em casa pouco depois de eu preencher o check inn on line, que pode ser feito 75 dias antes do embarque.
A mala/bolsa de mão é sugerida pq poderá demorar chegar a sua mala na cabine, assim vc leva nesta de mão ítens necessários para curtir a 1ª tarde no navio, tipo roupa de banho, sadália/chinelo, máquina fotografica e outros... pode ser uma pequena de rodinha. Apesar de que qdo eu cheguei na minha cabine as minhas malas já estavam na porta.

Olá Jane, puxa já está planejando retorno... que maravilha! Li todos os seus relatos da última viagem, e me foram muito úteis... e seus dedinhos melhoraram???
Sobre o valor do cruzeiro, pagamos U$ 1360,00 para um casal e uma cça de 5 anos, na cabine mais barata, interna, para 4 dias. Mas, vc pode ver as saídas, destinos, navios e preços neste llink.
Acredita que teve outras pessoas que passaram pela mesma situação que meu marido, presos no estacionamento....hehehe

Vou continuar a escrever e até mais tarde posto a 2ª parte....

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.