Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Harry Potter Crianças

mensagem postada em 23/09/2010 - 08:09:00hs

Agora estou na maior dúvida. Meu filho tem cinco anos (vai fazer seis em dezembro) ano passado quando fomos a Disney ele foi na Torre, no Expedition Everest e adorou, até quando eu disse que tava com medo na Torre ele disse para eu segurar a mão dele (foi fofo). Meu marido teve muito mais medo que ele. E ele é super mega fã do Harry Potter, tem todos os filmes deles e só fala nessa atração (vamos em janeiro) a minha dúvida é se ele vai se sentir seguro e acolhido sem ter qualquer contato visual comigo e com o pai, é que assistindo o filme ele se sente um pouco inseguro com a presença dos Dementadores, e aí mães e pais de plantão levo ou não levo?????

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".