Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

PATRÍCIA

mensagem postada em 21/09/2010 - 23:09:12hs

Oi Patrícia!!! Seja bem vinda!!!
Bem, vamos lá!
Nunca fui em dezembro, mas já estive no começo e no fim de novembro. No início é bem mais tranquilo!

No site da Disney vc encontra os tickets para venda online. Aliás, não só no da Disney, mas nos dos outros parque tbm. Basta vc fazer um cadastro escolher os tipos de tickets e comprar. Existem dois tipos de tickets (da Disney) o básico e o Hooper. O básico te dá direito a um parque por dia e o Hooper a visitar mais de um parque por dia. Como são 4 parques (fora os de água) o ideal é comprar no mínino 4 dias. Meu conselho, já que a diferença de preço é pequena, é comprar pelo menos 6 dias. Assim, vc pode repetir algum parque.

Para a festa de Natal o tícket é a parte e esse vc só encontra pelo site da Disney.

Para reserva da Bibidi Bobidi vc tem que ligar para lá. Não sei te dizer qual é o número, mas com certeza, alguém vai poder te ajudar. O mesmo com restaurantes. Se não me engano o restaurante que tem a refeição com as princesas é o Crystal Palace, que fica no castelo da Cinderela. Dá uma olhada em "colunas", que se não me engano a Gre ou as meninas do mais magia fizeram um artigo sobre reserva de restaurantes.

Espero ter ajudado...
Qualquer coisa é só perguntar!
Bjs,
Dani

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?