Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Reserva de casa.

mensagem postada em 19/09/2010 - 23:09:06hs

Boa noite Seiji.
A sua experiencia ja mostrou que quando estao em grupos de familiares ou amigos bem chegados o melhor e o aluguel de casa.
A sua mensagem abaixo fica bem colocada em relacao a economia e conforto.

Quanto ao cafe da manha e como se voce estivesse em casa. Acorda na hora que qurer vaii na geladeira toma uma agua dar uma voltinha pega um suco. Pega um mixto quente e toma com cafe na beira piscina isso e muito bom para quem estar de ferias.

Quanto a Arrumadeira nao tem necessidade a cas fica fechada no ar condicionado com isso nao tem poeira e com maquina de lavar louca, lavadora e secadora de roupa, aspirador de po, facilita qualquer limpeza se necessario.
Recomendamos o aluguel de casa e um excelente custo beneficio e conforto garantido.
Um abraco.

Ronaldo esteves

www.orlandoticketsonline.com.br

Aluguel de casa na area de Orlando.

EU ALUGUEI UMA CASA COM O RONALDO DA ORLANDOTICKETSONLINE PELA SEGUNDA VEZ,EU IREI EM OUTUBRO TAMBEM DIA 9,A VANTAGEM DA CASA E QUE E MUITO MAIS BARATO QUE O APARTAMENTO E O CONFORTO E MELHOR.
EU IREI COM 10 ADULTOS E QUATRO CÇAS 6,5,5 E 1,2A,COM QUATRO FAMILIAS DIFERENTES ,SEMELHANTE A VOCE.
O VALOR PAGO COM IMPOSTOS FOI DE 2630 DOLETAS PARA DEZ ADULTO PARA QUINZE DIAS ,ENTAO CALCULE O CUSTO E VERA A VANTAGEM.
O CONTRAS E EM RELAÇAO AO CAFE DA MANHA E ARRUMAÇAO DA CASA QUE FICA POR SUA CONTA ,A FAXINA FICA 100 DOLETAS POR DIA .NAO E OBRIGATORIO FAZER.
EM RELAÇAO AO CARRO ALUGUEI UMA VAN DE 15 LUGARES,D
QQ DUVIDA PERGUNTE QUE TEREI PRAZER EM RESPONDER.

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.