Kennedy Space Center - Lançamento do Ônibus Espacial

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tais

mensagem postada em 12/09/2010 - 17:09:58hs

Geralmente so cancelam em cima da hora se algo acontecer, como esta proximo provavelmente deve ser dia 01 mesmo.
Por ser o ultimo lançamento de space shuttle foi bem concorrido.Nesse dia o centro espacial fecha pra quem não tem ingresso e mesmo assim a maioria das atrações não funcionam é mais pra ver o lançamento mesmo.
Tem vários locais de fora do centro espacial pra ser ver, parece que ao longo da rodovia la perto, mas de dentro do centro espacial , vc so pode comprar o ticket se vc for um dos escolhidos, osorteio ja foi feito vc precisava fazer um cadastro por email e quem era sorteado escolhia de acordo com a disponibilidade qual lugar vc queria ficar.
Eu fiz meu cadastro e tudo , mas recebi o email falando que eu não havia sido sorteado e pra eu aguardar um segundo e improvavel sorteio.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.