Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Por favor me ajudem!!!

mensagem postada em 11/09/2010 - 21:09:32hs

Gente, tô com um super receio. Fechei de ficar hospedada no complexo Disney em outubro e tenho plano de refeições incluso, bom, aí, fui no site Disney toda felizinha e comecei a fazer todas as reservas que eu queria para os restaurantes e tiveram 2 que no momento da reserva foi solicitado o número do meu cartão de crédito, ai..., será que eles vão me cobrar alguma coisa??? Pq não deveriam, tenho o plano, será que eu não poderia ter feito as reservas pela net??? Alguém sabe qual o valor da cobrança qdo cancelo uma reserva? Alguém já teve o cartão debitado por isso? Por favor me ajudem!!! É assim mesmo que funciona? Bjs a todos e já agradeço as respostas.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.