Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

11o.DIA-12/06/07-TERÇA FEIRA- CHEGADA AO BRASIL

mensagem postada em 16/07/2007 - 19:07:24hs

Bom chegamos no horário, 9:00 hs. Meu marido tinha preenchido todos os documentos da alfandega e colocou nos papéis dele o notebook que comprou. E eu nos meus papéis o dvd, o palm, o MP4, que não davam a cota de US$ 500,00.

Passamos no Free Shop, antes de entrar meu marido foi conferir com o fiscal se poderia juntar minha cota com a dele, e o fiscal informou que a cota é individual de US$ 500,00.

Fomos para o Free Shop para as últimas compras, alguns licores e vinhos, algumas roupas da Gap para o meu menor (pois não consegui ir na Gap infantil em Orlando), e para o meu maior já tinha comprado muitas coisas, pois o P de adulto já serve para ele. E uma máquina de waffle(ótima compra já usei muito e todos da famila gostaram muito).

Fomos para a alfandega e passei com meus pequenos no nada a declarar, porque realmente não passavamos nossas cotas. Passamos tranquilos, ainda o fiscal foi super simpático ficou brincando com meus filhos que estavam com boneco do Hulk, sapo de pelúcia, tudo na mão.

Meu marido só estava com o notebook e roupas nossas.

Pegamos e um taxi estilo perua(bem grande), e voltamos felizes para casa. Chegando lá (minha secretária do lar), já tinha feito um almocinho fresquinho e caseiro delicioso, arroz, feijão, bife e salada. Foi o único motivo bom de voltar para casa.

Que viagem maravilhosa, mas da próxima vez não fico menos que 13 ou 15 dias, para não deixar nada para trás.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.