Orlando Tickets Online

Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  
Ricardo Santos

Membro

Inscrição: 31/01/2007

GPS PARA CARRO
postado por: Ricardo Santos

mensagem postada em 16/07/2007 - 18:07:44hs

Somente para acrescentar vou relatar brevemente, como queria GPS para operar aqui em SP deixei nos ultimos dias a comprar o qual já tinha escolhido previamente aqui no BR, ao chegar na loja em MIAMI prefiro não comentar o nome fui induzido a comprar um aparelho TOMTOM (fantastico) o unico que tinha comando em portugues Brasil e portugual inclusive comandos voz brasileiros nenhum outro tinha esta opção resumindo funciona maravilhosamente no USA mas não há mapas do Brasil, reclamei com fabricante e a loja os quais foram super profissionais inclusive garantindo a devolução do dinheiro ou troca do aparelho mesmo sem caixa a qual foi deixada em Miami o unico problema e que tenho que fazer a troca pessoalmente.
Este relato é somente para previnir caso alguem tenha intenção de compra GPS pesquise muito antes de comprar e veja se há mapas para utilizar no brasil ou alugue com Ronaldo vale a pena caso consiga se famializar com aparelho é so comprar, eu sei que o Garmim tem mapa do brasil mas os comandos são em espanhol pelo menos os que tinha disponiveis naquela situação.
Agora só me resta ter um motivo a mais para voltar pra florida.

Um abraço a todos.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.