Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

9o. DIA- 10/06/07 - DOMINGO - ANIMAL KINGDON

mensagem postada em 16/07/2007 - 16:07:57hs

Acordamos de novo 7:15 hs, tomamos café, e fomos em direção ao nosso último parque Animal Kingdon.

Chegamos perto de 10:00 hs e fomos direto ao Vida de Inseto 4D. Muito legal, mas meu menor ficou um pouco assustado com uma aranha que vem bem na nossa cara e com os assentos que se mexem e parece que está passando bichinhos embaixo da gente.

Depois fomos para o Everest, chegando lá estava fila de 25 minutos, pegamos 4 Fast Pass, e eu entrei na fila e peguei o Baby Swap(aqui na Disney, quando você tem crianças pequenas, é só procurar um funcionário na entrada e um entra na fila e o outro que fica com a as crianças ganha um fast pass, sem horário, para até 3 pessoas). Depois de andar meu marido entrou com fast pass sem horário.

A seguir fomos em direção a parte do dinossauros e passamos em frente daquela atração nova, o teatro do Nemo(Finding Nemo- The Musical), e a fila estava gigante, mas já estavam entrando para a próxima sessão(parece que só tem umas 4 sessões por dia). Ressolvemos arriscar, e conseguimos entrar. Nossa é lindo demais, são atores com roupas especiais, segurando os bonecos do Nemo, e conta toda a história, desde quando ele se peredeu, até o final quando todos estão juntos indo p/a a escola de novo. Imperdível.

Quando saimos, tinha dado o horário dos nossos 4 Fast Pass para o Everest, meu marido foi com meus filhos para a DinoLand USA, e eu usei 2 Fast Pass na Everest (ah, filmei as 2 vezes o trajeto todo), como da segunda vez fui no segundo carrinho a filmagem ficou mais legal, e na filmagem dá para ver bem o YETI.

Fui para a DinoLand e inverti com meu marido, ele foi usar os outros 2 fast pass. Parei para tomar aquele delicioso sorte da carinha do Mickey, e também aquele com a bolacha com cara do Mickey e sorvete dentro(era o meu predileto), nós tomavamos cerca de 3 a 4 sorvetes por dia.
Aproveitei que meu marido não tinha ainda voltado e fomos no dinossauro que vôa, meu filho adorava esses bichinhos que vôam, só não deu para ir no Dumbo do Magic Kingdon, mas em todos outros nós fomos.

Meu marido voltou e fomos para Dinossaur(que quando fui para Everest meu marido pegou 4 Fast Pass), a fila estava por volta de 40 min, andamos em menos em 10 minutos. Esse brinquedo é bem legal e realista, nossa foto saiu muito engraçada, com meus filhos com cara de terror,e olhos arregalados, mas não comprei nenhuma foto, acho um absurdo pagar US$ 12,00 por uma foto. Acho que se eles vendessem por US$ 5,00 ou US$ 6,00, eles iriam ganhar muito mais dinheiro, pois iriam vender muito mais fotos, eu mesma teria comprado umas 5 que gostei. Na saída ficamos na loja da atração um tempinho, muito legal, meus filhos ficaram brincando com os dinossauros(aliás o que são aqueles preços de brinquedos nos EUA? Tudo muito barato, nada custa mais que US$ 20,00). Tinha uns dinossauros enormes, que acho que estavam US$ 18,00. Eu não resisti né, fuçando na loja, pois fuço nas lojas de brinquedos também, achei um mini dinossauro virtual (o nome é Dino-Mites). São 4 modelos, eles vem num tubo de ensaio com água e tem dois botões no suporte dele. Ele dança, pula, grita, acende as luzes, e toca uma musica se você não dá atenção, e o bichinho dorme, é um barato. Eu preciso traduzir as instruções, mas parece que tem como alimentá-los, brincar, tem até um jogo.
Paguei US$ 9,00, como mostrei para meus filhos e eles estavam distraídos brincando com os dinossauros, adivinhem, comprei para mim. Depois meus filhos adoraram, e sempre brincam com ela, falo ela pois meu maior batizou ela de Célia, é muito legal (olha meu lado infantil), e deixo ela em cima do meu criado mudo.

Saindo estavamos com fome e já eram 14:00 hs e já fomos para o Rainforest Café. Que restaurante é aquele? Já tinha ouvido muito falar e passei em frente de um no hotel MGM (Las Vegas), mas entrar lá é muito legal. Não fizemos reserva, estava cheio, mas já entramos pois o restaurante é enorme.

Tivemos um almoço delicioso(preços e cardápios no tópico Preços), passamos na lojinha do restaurante para comprar alguns, copos, pratos, jogos americanos, com os bichinhos do restaurante.

Quando saimos estava armando uma chuva, ai corremos para o Safari(que é o que estava faltando, de acordo com nosso programa), mas mesmo assim arriscamos ir. No caminho começou a chover, dai ficamos na fila por 40 min.,o brinquedo parou, logo que chegamos. Chovia muito, dava cada trovoada, que quem estava lá nesse dia(Leonardo, Márcio, Tatiana, Ruth Levy, Angela,etc), devem se lembrar.

Resolvemosm ir embora, nos molhamos até o carro, e fomos até o Hotel, tomar banho e trocar de roupas.

Fomos para o Premium, pois ainda não tinhamos ido. A idéia era no dia que meu filho ficou doente, irmos para o Typhonn Lagoon e sair ás 17:00 hs e já ficar direto no Premium até fechar, mas como tivemos que cortar esse dia, o Premium ficou para esse último dia.

Chegamos lá 20:00hs (o shopping fecha 21:00 hs). Corri para a Nike, olhei os tênis, os que gostei eram parecidos com os que tenho, fui pegar relógios(p/mim, e encomendas), e fui para as araras de Clearence(lá tinha coisas legais, calças, camisetas e blusas da linha Golf, que dá até para sair).

Voei de novo para a Puma, pois não tinha comprado tênis ainda. Lá comprei 2 tênis(lindos, sendo um de camurça preta com solado alto), por US$ 100,00, mais bolsas e moletons de encomendas, e a loja fechou, foi até uma brasileira que me atendeu. Me tiraram da loja né, a vendedora: Claudia os caixas vão fechar, e lá fui eu voando de novo. Meu marido já estava lá fora da loja com meus filhos.

Saimos e fomos jantar no Rangetsu of Tókio, pois hoje meus filhos estavam super acordados.

Jantamos lá, é um restaurante super lindo e a comida muito boa. O atendimento é de primeira, feita na maior parte por senhorinhas japonesas, muito simpáticas e prestativas. Saimos e passamos
no M´C Drive Thru, pois meu pequeno não comeu nada lá. Como as senhoriznhas falavam: No american Food.

Chegamos no Hotel 23:30 hs, todos foram dormir, eu comecei a arrumar as malas para a volta, fui deitar 1:30 hs(deixei um pouco para arrumar no dia seguinte).

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.