Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

criar melhor roteiro para 7 a 10 dias

mensagem postada em 29/08/2010 - 20:08:25hs

ola pessoal!fui a disney ha quase 20 anos atras...e em final de outubro ou novembro irei repetir essa aventura c 1 amiga q nunca foi. ficaremos de 7 a 10 dias e n tenho mais nenhuma no'cao do q fazer, aonde ir , o melhor roteiro,,,,gostaria de solicitar a vcs q montem 1 roteiro para nos! ignorando o cansa'co, podendo acordar de madrugada e ir dormir tb ! quem sabe nem dornmir ou seja ,. pretendemos mesmo aproveitar ao maximo cada momento.n conheci algumas coisas e era adolescente quando fui . n pretendo gastar mais de 1 dia c compras. vou mesmo p la p me divertir e fazer compras n eh meu maior objetivo. n tenho interesse em sea world mas amei bush gardens...n sei se 1 dia apenas na disney eh suficiente...e o parque que mais gostei na epoca foi epcot center. aguardo opi'coes de roteiros podendo alguns parques serem repetidos, bjbjbj!!!p todos

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.