Orlando Tickets Online

Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Sandraf

Membro

Inscrição: 13/03/2010

Forever 21 /Lorena
postado por: Sandraf

mensagem postada em 25/08/2010 - 00:08:31hs

Eu comprei nelo site da Foever 21 e pedi para entregarem no hotel. Recebi as mercadorias direitino,tudo serviu, gostei dos produtos,porem tome cuidado com o tamanho, o deles é um pouco pequeno. Por exemplo minha filha veste PP ela comprou uma saia de tecido PP e está um pouco apertada, nada que não de para usar, mas que talvez tivesse que ser maior. Quanto a blusinhas e vestidos nao tivemos problema algum . Ficamos muito felizes de ter comprado pelo site ,pois na loja nao tinha nada , comparando com a internet. A loja deles entao que tem no Prime outlet então eu achei um horror!!! Espero ter te ajudado ... Bjs e boas compras!!!!

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".