Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Dedê,

mensagem postada em 12/07/2007 - 09:07:22hs

Eu não sei qdo vc vai, nem quais parques vc quer visitar... mas estou sugerindo alguma coisa... os 13 dias são inteiros em Orlando?
Bom, qq coisa vamos mudando, ok?
01º dia - chegada, compras básicas, downtown Disney;
02º dia - Magic Kingdom;
03º dia - MGM;
04º dia - compras e cirque du soleil;
05º dia - Epcot;
06º dia - Animal Kingdom e downtown Disney;
07º dia - Sea World após compras;
08º dia - Universal Studios e city walk;
09º dia - Island of Adventure e compras;
10º dia - compras ou parque aquático;
11º dia - Bush Gardens;
12º dia - Repetir um parque que mais gostou ou discovery cove;
13º dia - últimas compras e rumo ao aeroporto.

Bjs

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.