Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

4o. DIA - 05/06/07 - 3a.FEIRA - MAGIC KINGDON

mensagem postada em 11/07/2007 - 18:07:23hs

Acordei 7:30 hs, e peguei o carro para ir de novo ao Walgreens, comprar um desodorante(Ban), que adorei e algumas coisinhas mais(fui em outro Walgreens para conhecer) , também perto do hotel só que para o outro lado da International Drive. Fui também porque não aguentava ficar parada com aquele mundo de compras e coisas diferentes para fazer. Foi lá que comprei a bolsa grande de viagem de couro preto por US$ 14,99.

Cheguei no hotel todos já estavam prontos(pois saia deixava eles dormindo, mais com o rádio relógio programado para eles acordarem e irmos tomar café juntos), e fomos tomar café.

Quando cheguei, sentamos e tinha duas brasileiras na mesa pegando as coisas do café e uma se apresentou para a outra: Oi eu sou a Cida e a outra falou: Eu sou a Tatiana. Dai a Cida falou queria saber quem é a Claudia, eu ainda não a vi. Ai encostei nas duas e falei: Eu sou a Claudia. Nos beijamos, conversamos um pouco, pessoas muito legais como todos aqui do site. Elas eram aqui do site, e nos encontramos lá, todos dias estavamos no café da manhã conversando, trocando dicas, pena que depois só a Tatiana entrou aqui no site, depois sumiu. A Cida nem entrou mais.

Bom depois do café, fomos em direção ao Magic Kingdon, aquela emoção, passamos pelo portal: Where dreams come true! Pegamos o trenzinho e o Ferry Boat(decidimos ir na volta de monorail- um erro, na volta o monorail estava lotado).

Entramos 10:00 hs, pegamos os mapas em Português(muito importante para não perdemos tempo traduzindo).

Fomos direto para o Splash Mountain (estava escrito 30 min. de fila), andamos em 15 minutos. Meu pequeno ainda estava assustado pelo elevador, mais foi morrendo de medo. Depois fomos no Big Thunder Mountain, de novo espera menor do que estava escrito na placa(a maioria dos brinquedos da Disney, a fila era mais rápida do que estava escrito nas placas, ou no máximo igual).

Saindo fomos na Mansão Mal Assombrada(que aliás foi o último dia aberta antes de fechar para a reforma). Depois fomos no Its Small World(ficamos na fila 30 minutos), foi o brinquedo mais demorado. Depois fomos no 3D Philarmagic.

Paramos para almoçar em frente, no Pinochio´s.

Depois do almoço, fui no carrossel com meu menor(entramos direto), dai ele queria ir no elefante que vôa, mais estava fila de 50 min.e deixei p/ ir depois(foi um erro pois não voltamos mais para aquele lado).

Fomos para a Tomorrowland, e lá ficamos a tarde toda, até a noite,(tem muitas coisas para se ver lá).

Primeiro pegamos Fast Pass para Space Mountain(fila de 1 h). Fomos no Encontro com Stitich, no brinquedo do Buzz (aquele que cada um tem uma arma a laiser e marca pontos)ficamos 40 min., depois naquele trenzinho que anda em cima da Tomorrowland (andamos sem fila), depois para descansar fomos no Carrossel da Vida(que conta a vida de uma famíla americana com a chegada do progresso) entramos direto.

Paramos para comer um pretzel docê-recheado com creme(que comprei embaixo daquele brinquedo do foguete) delicioso(imperdível). Meu marido foi com o Fast Pass com meu maior na Space Mountain e eu fui no foguete com meu menor. Depois fui com o maior na Space Mountain e meu marido foi no foguete com o menor. Apesar do Fast Pass ficamos uns 25 min. na fila da Space Mountain(oh brinquedo demorado).

Para finalizar a Tomorrowland, fomos no Monstros S/A, que é muito legal para quem entende um pouco de inglês, para meus filhos foi um pouco tedioso.

Quando vimos já eram 21:00 hs. Voamos para o Pirata do Caribe(que é imperdível), ficamos 30 min. na fila. Na saída não escapamos de comprar para nossos filhos uma espingarda de madeira para cada um(estou até vendo o TSA, vai arrombar minha mala, vou ter que colocar o cadeado da TSA na mala das espingardas).Quando saimos estava acabando aquela parada com as luzes(aliás era muito engraçado, sempre que eu chegava estava acabando uma parada ou o personagem estava se recolhendo).

Tinhamos a intenção de ir jantar naquele restaurante da Tomorrowland e depois ver o Wishes, mas já eram quase 22:00 hs. Ai andamos rapidinho naquele tapete mágico do Aladin e fomos para frente do Castelo que já estava lotado, mas pegamos um lugar bem legal, sem ninguém na nossa frente, só a vista do castelo.

Nossa que espetáculo, já fui 2 vezes á Disney(essa era a terceira), mas nunca tinha ficado para ver a queima de fogos. Parecia que o mundo tinha parado, aquele calor, sem vento nenhum, e todos em frente ao castelo, foi uma sensação surreal. Amei.

Resolvemos ir embora e tentar comer algo no caminho, apesar do parque fechar só 23:00 hs. Mas todos resolveram ir também. Queriamos ter ido de monorail, mas a fila era gigantesca, e o Ferry Boat cabe mais gente e era mais rápido.

Eu não estava nem conseguindo andar direito, a batata da minha perna doia tanto que tinha que dar passos bem pequenos.

Meus filhos desmaiaram no carro. Meu marido se perdeu um pouco na entrada da International Drive, e chegamos no hotel 00:15 hs. Meus pequenos estavam desmaiados, nem comeram. Eu e meu marido comemos uns congelados, que sorte que tinha no frigobar, e desmaiamos também. Isso já eram 1:15 hs(foi o único dia que não deixei as coisas arrumadas para o dia seguinte).

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").