Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vinicius

mensagem postada em 18/08/2010 - 12:08:58hs

Ei Vinícius. Bem, se eu fosse vc eu preencheria todo o formulário como se vc fosse pros EUA passear. Não é isso que vc pretende no futuro? Então! Na sua questão núm. 1 marque does not apply. Na questão núm. 2, preenche com os dados do hotel que vc provavelmente ficará quando for lá. Daí, no momento da entrevista, vc explica: estou solicitando o visto de turista pois pretendo passear nos EUA na data tal (tenha uma data em mente). Daí vc explica que agora vc vai pro Canadá e que somente irá passar pelos EUA, mas que aproveitou pra pedir o visto de turista pq pretende realmente ir lá. Sei lá, acho que é a única explicação que vc pode dar, já que vc informou uma coisa na marcação da entrevista e depois pediu um outro tipo de visto...

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.