Orlando Tickets Online
 

Universal Orlando - Halloween Horror Nights

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Gabriela M V
 
Membro
 
 
Goiania - Go
 
Inscrição: 05/08/2009
 
 
Stay and Scream
postado por: Gabriela M V

 mensagem postada em 16/08/2010 - 22:08:40hs
 

Vivian e Cris.. agora fiquei na duvida tambem. Eu tava achando que tinha que sair do parque porque no dia que fui na Universal, uns 20 minutos antes do parque fechar quis aproveitar mais uma vez a montanha russa Hip Rock it.. mas ela estragou quando a gente tava na fila, o problema é que achamos que ia ser rapido e ficamos esperando, mas deve ter demorado uns 40 minutos pra arrumar, mas como ja estavamos la ficamos esperando! E depois que saimos dela, o parque ja tinha fechado ha mais de 30 minutos e tava completamente vazio, fora que as pessoas la ficavam falando que a gente tinha q sair pq ja tavam começando a arrumar pra festa! Apesar de nao ter sido o dia que fui no HHN com o Stay, percebi que o parque esvaziava antes de arrumarem a festa!
Maaas, tambem nao tenho certeza!! hehe

Ps.: aproveitando que estou falando com vcs, preciso dizer o quanto me divirto lendo os artigos que escrevem (adoro quando os personagens da Disney dao uma passadinha por la, hehe!)! Por sinal, o que mais me animou de ir no HHN ano passado foi ter lido o que escreveram sobre ele, me deu um medinho bom! hehe!


Fê e Paulo, o Stay and Scream é o ingresso da festa. Alem do ingresso, minha dica é comprar o Express (que serve para "furar fila") pois como o parque fica muito cheio, sem ele vcs acabam nao aproveitando tudo que a festa oferece! Nas paginas anteriores desse forum, as meninas do Mais Magia explicaram direitinho como funciona, de uma lidinha depois!

Bjus

 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.