Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Melissa

 mensagem postada em 16/08/2010 - 21:08:36hs
 
 

Acho que esse problema com a Tam é recorrente. Também tive problemas para resgatar. JUntei durante anos 80000 pontos e este ano, quando fui resgatar passagens para mim e meu marido foi um inferno. Tivemos que alterar as datas e mesmo assim, só consegui emitir passagem para um, pois a volta tive que tirar em classe executiva, o que consumiu 40000 pontos. Ou seja, gastei 60000 pontos, só com um passageiro. E pelo site era uma loucura. Às vezes, a classe econômica apresentava um total de 50000 pontos. Safadeza! Lembro que logo que abriu o calendário (6 meses de antecedência) ficamos acordados até 3 horas da manhã esperando "abrir" os tais assentos e nada. Até que desistimos! É uma falta de respeito. Mandei e-mail para o sac, para o presidente e a resposta foi a que consta no site: política de resgate. Ridículo! Deveria ter feito o que vc fez. Parabéns! Aliás, todos deveriam fazer isso, pois assim eles não fariam a gente de palhaço mais. Ano passado nada disso aconteceu. Viajei com umas amigas (4) e todas elas conseguiram passagens por milhagem, no mesmo voo. Eu não tinha milhas. E detalhe: a última resgatou a passagem com apenas 3 meses de antecedência!
Bjks

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.