Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Kathleen e Carlinha

mensagem postada em 13/08/2010 - 13:08:27hs

Kathleen, deixa pra comprar la mesmo pq eh mais barato. Qdo eu fui tinha muuuita gente comprando na porta, na hora da festa msm e axo q ngm ficou de fora nao! Se eu n me engano, o Stay nao vale para o fds, entao ja planeja direitinho o dia q vc quer ir pra nao ter perigo de vc perder a data (no site da universal tem as datas certinha e pra qdo
vale o ingresso)!
Carlinha, se vc tiver o ingresso de 14 dias eh so chegar no dia e comprar o Stay. Como eu disse pra Kathleen acho que o stay nao vale nos fds, entao confere direitinho no calendario da festa os dias validos!
Quanto ao dia de sabado ser mais caro, acho que eh por ser sabado e por aumentar a procura, e por isso tbm que colocam a festa ate mais tarde, o parque deve ficar lotado. Na minha opiniao vale a pena vc fazer uso do Stay durante a semana msm, pq vai sair mais barato, e comprar o express, principalmente (eu nao sei como funciona o Express para hpspedes da Universal)!
Qualquer um dos ingressos vc entra no parque e faz uso das atracoes que estiverem funcionando, as casas do terror e os shows!
Nao deixa de ir na festa nao, e uma experiencia diferente e divertida!
Qualquer duvida eh so perguntar!

Beijinhos

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).