Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

A Magia

mensagem postada em 08/07/2007 - 20:07:46hs

Sempre fui fascinado por Circo. Quando era garoto meus pais sempre me levaram a Circos. Circo Mágico da China, Orlando Orfei, Circo Garcia, etc. Depois de casado, um belo dia estava assistindo ao Fantástico e de repente um espetáculo diferente. Cirque Du Soleil. Mágico.
Quando programamos nossa viagem a Orlando fiquei sabendo que lá tinha um espetáculo fixo do Cirque. Antes de comprar as passagens, reservar hotel, etc,. para nossa viagem, já tinha comprado os ingressos para o La Nouba. Era o espetáculo do dia 13/01/2007. O último antes deles entrarem de férias. Nossa saída de Brasília marcada para 12/01/2007. Apagão aéreo no Brasil. Minha esposa, Waldete Nóbrega disse: e se o vôo atrasar? Perderemos a conexão em Manaus e consequentemente o espetáculo? Pensei comigo: nada vai dar errado. E não deu. Quando chegamos em frente ao Cirque Du Soleil fiquei feliz. Entramos. Meu filho sentou entre mim e minha esposa. As luzes se apagaram e eu me belisquei. Será verdade? Era verdade. Senhoras e Senhores o espetáculo vai começar. Não o espetáculo do circo, e sim o nosso. Olhei para o lado e vi os olhos de minha esposa e meu filho brilhando. Os meus olhos, não estavam brilhando e sim chorando. Lembrei de mim quando vi um Circo pela primeira vez. Agradeço a Deus por nos dar a oportunidade de sermos felizes no Circo da Vida. Obrigado.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.