Universal Orlando - Islands of Adventure

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Eduardo

mensagem postada em 10/08/2010 - 14:08:54hs

Oi Eduardo,

ir pra Disney com filhos vai demorar muuuito, ainda preciso tê-los antes, e não planejo isso para tão cedo....hehe
Mas imagino que deva ser mágico mesmo...Mas antes disso, a criançona aqui tem que curtir como criança! hahahahah
Sou dessas que chora de emoção, e pareço criança mesmo quando fico cara a cara com animais como girafa! Estou super ansiosa....

Acho que eu e o Anderson nos complementamos aqui no auxílio às pessoas, pois ele semper respondeu mais sobre certos assuntos, e eu sober outros, mas agora to tentando tapar o buraco deixado pela falta dele, mas não chego nem aos pés né? To me esforçando...

Devo falar com ele em breve, digo que vc mandou um abraço sim...

Olha, 2 meses parece uma eternidade, mas se pensar que comecei a olhar com 7 meses, até que passou bem rápido....

Por favor, me conte sim tudo sobre sua viagem na volta e as impressões dos restaurantes. Afinal, turismo de diversão é ótimo, turismo de compras tb, mas turismo gastronômico é melhor ainda! hahahaha

Um abraço

Carol

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.