Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Wii ou Playstation

mensagem postada em 05/08/2010 - 14:08:20hs

Oi Flavio,

obrigada pelo retorno.

Pois é, agora estou super na dúvida. Jogo videogame desde criança, e sempre gostei mais dos jogos da Nintendo por ser fã de desenhos e do Mario. Acho lindo os graficos dos jogos do Playstation, mas não é isso o que mais me atrai num game, e sim a diversão. Tenho um jogo do Pay chamado God of War que acho liiindo, mto bem feito, mas jogo um pouco e canso....Não e o tipo de RPG que gosto... Já no Nintendo eu amo os jogos do Mario, gosto de jogar Zelda, Prince of Persia, Castlevania. Adoro joguinhos de RPG, mas quando o jogo mais parece um filme do que um jogo mesmo acabe me irritando... Resident Evil é outro que adoro.
Mas agora que vc falou que o Wii é mais para "mulher e criança", deu a imrpessão de ser bobo, e não é isso que eu quero tb...eu jogo bem, tenho boa coordenação (apesar de ser mulher...hahaha) e jogo há muitos anos....
O Wii é melhor desbloquear aqui?
Obrigada novamente!
Carolina

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".