Orlando Tickets Online

Universal Orlando - Restaurantes - Meal Deal

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Claudias

Membro

Inscrição: 20/02/2010

meal deal para Francine
postado por: Claudias

mensagem postada em 25/07/2010 - 22:07:40hs

Ola,
Vi sua dúvida sobre o Universal Meal Deal, e como já fiz por dois anos consecutivos, acho que posso opinar sobre o assunto!!!!!!!!
Pra quem gosta de comer bem, vale a pena, pois os pratos e lanches são bons, e não enfrentei fila nenhuma, apesar dos parques estarem lotados!!!!!!
m,eu marido e meus filhos saíram bem cheios, pois tem até sobremesa, pizza, massas, comidas típicas de países, que é um dos mais cheios, fica perto do brinquedo dos Simpsons.
Veja com seu marido, pois se vc for ficar o dia todo no parque, e fizer uma refeição para o cafe da manhã, uma para almoço, um lanche da tarde e jantar antes de sair, já vale a pena!!!!!!!
Só que com certeza vão ganhar uns bons quilinhos a mais, mas para quem ta em Orlando, isso não tem a menor importância!!!
Um ab, qualquer dúvida, pode me perguntar
Claudia

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.