Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Olá Maria Gardenia!

 mensagem postada em 02/07/2007 - 16:07:50hs
 
 

No caso de marido e mulher viajando juntos, transportando quantia superior a US$ 10.000,00 obriga o casal a realizar a declaração por meio do preenchimento do formulário "Report of International Transportation of Currency and Monetary Instruments" - FinCEN 105 - link. Em todo caso, para que não reste nenhuma dúvida, aconselho que indague o oficial da imigração a respeito.

*** A não declaração - de que está transportando quantia superior a US$ 10.000,00 - acarreta confisco além de sanções civis e criminais.

Fonte: US Customs & Border Protection - link.

"For example, if one person is carrying $5,000 and the other has $6,000, they have a total of $11, 000 in their possession and must report it on a FinCEN 105. If a person or family fails to declare their monetary instruments in amounts of over $10,000, their monetary instrument(s) may be subject to forfeiture and could result to civil and criminal penalties."

Atenciosamente,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.