Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Admission Card

mensagem postada em 01/07/2007 - 23:07:57hs

Ola a todos.. vim procurar uma dica e acabei lendo sobre o Admission Card. Quando eu fui agora para os EUA, o atendente da imigração ficou me olhando, chamou um, chamou outro, e pediram para eu os acompanhar. Como eu estava com o meu marido, pedi para ele ir junto. Me levaram para uma salinha, que eu chamei de salinha dos terroristas, pois lá está a foto de todos os procurados pela policia. Fiquei bem nervosa e o meu ingles não saia, e pedi alguem que falasse espanhol. Ai que fui entender o problema : eles disseram que na minha ultima viagem eu não tinha devolvido o famoso formulario ( o que eu não sabia ), e que para eles eu estava até hoje ilegal nos EUA. Eu expliquei / falei / informei que não tinha ficado lá, que tinha dado algum problema, que eu nem sabia, e que estava voltando de ferias com o meu marido... depois de um chá de canseira, me liberaram... e eu agora tomo todo o cuidado do mundo com este documento...

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).