Restaurantes

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Vanessa e amigos...

 mensagem postada em 01/07/2007 - 16:07:03hs
 
 

...Como disse cheguei no Rainforest café no Animal Kingdon ás 14:00 hs e entramos direto(sem reservas), o restaurante é enorme e tinha muita gente.
O prato que pedi era muito grande como te falei, vinha costeletas defumadas, filé mingnon e uns 5 camarões enpanados no palito e muita batata frita, talvez se pedisse uma salada ou outra entradinha, com certeza dá para dividir p/ 2 pessoas.

No kids menu meus filhos comeram espaguete com molho de tomate(tem outras opções), e vem com um pãozinho também. Tome um drink, e meu marido 2 cervejas, mais refrigerantes (não conseguimos comer o volcano, estavamos cheios), com taxas e gorjetas, gastamos US$ 105,00. A Paella do meu marido, estava muito com gosto de comida mexicana, não estava ruim,mas não é o mesmo gosto da nossa paella.

Mas não deixe de ir, vale muito a pena a visita. Junto ao restaurante tem a loja deles. Comprei copos lindos (com aquele efeito que parece que os bichinhos estão se mexendo), 2 por US$ 5,00 eles são bem grandes. Jogo americano(com esse mesmo efeito), 2 por U$ 5,00. Tem cada coisinha legal com os bichinhos tema do Rainforest, vale uma visitinha depois ou antes da refeição.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.