Parques - Criança Pequena

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Patricia

 mensagem postada em 01/07/2007 - 14:07:30hs
 
 

Então como falei abaixo, ele ficou entretido com os filmes e jogos de video game que tinha no avião (fui pela Continental), eles tem tvs individuais com vários filmes, desenhos e 10 jogos de video game.
Se for de SP ou RJ, procure essa empresa, é muito boa e tem bons preços. Paguei agora em junho US$ 635,00+US$ 140,00 de taxas.

Na ida ele estava um pouco ancioso e ficou jogando até meia noite, depois desliguei e ele dormiu como uma pedra, só acordou 4:30 hs para tomar café, e já chegamos. Na volta como estava muito cansado da nossa ¨jornada¨, dormiu logo após o jantar e só acordou p/tomar o café e chegamos. Foi super tranquilo.

Quando seu filho foi era menor, por isso deu um pouco de trabalho. Quando fui com o meu para Macéio, ele iria fazer 2 anos. Na volta não queria ficar parado(e olha que é um vôo de 3 hs), sorte que estavamos na primeira fileira(que tem um espaço maior), e pusemos uma manta no chão com brinquedinhos p/ele brincar.Ai ele deu um pouco de sossego, pois queria ficar andando no avião.
Sei que cada criança é de um jeito, mas com meu filho até um ano atrás não dava p/fazer uma viagem de avião mais longa e nem ir à restaurantes, pois ele não parava. Só fomos p/Disney, pois ele mudou muito, agora é super tranquilo.
Eu fui na minha lua de mel em um vôo diurno da Transbrasil(que na época fazia Sp - Orlando direto), mas parecia que não chegava nunca. Se para nós adultos já incomoda, imagina para crianças. Se ele acordar de novo a noite, acenda aquelas luzes individuais que cada um tem, e fique com ele até dormir de novo. Leve também livrinhos de atividades, lapis de cor, essas coisas p/distrair. Levei nessa viagem, meus dois filhos nem tiraram da bolsa, só ficaram nos filmes e video game.

 


 
 
Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.