Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Para o pessoal que tem medo!

mensagem postada em 18/07/2010 - 18:07:32hs

Pessoal, é o seguinte: adoro ir a todas as montanhas russas, de qualquer parque, vou desde quando era criança, já fui 2 vezes a Orlando e enfrentei todas elas e, em algumas, tive que reunir toda a coragem do mundo. Assim, aconselho realmente a enfrentarem o medo, porque a sensação de superação é ótima depois. Senti muito isso quando fui na Sheikra, no Busch Gardens, meu marido foi comigo e ele encara todas sem pestanejar, mas quando vi aquela descida 90º minhas mãos começaram a suar...Mas fui mesmo assim, depois da primeira queda vc esquece de todo o medo, e aproveita bem o brinquedo. E, a não ser que vc tenha realmente um problema de saúde, vá! Vão se sentir muito bem depois, um orgulho inexplicável, e aí dá até para comprar as camisetas "I Survived".
Michele, acho que o melhor seria ir a um parque com montanhas menos radicais nos primeiros dias, como o Magic Kingdom, que tem a Splash e a Space Mountain, mas se vc não tiver como mudar seu roteiro, não tem problema, acho que vc pode encarar a Kraken do Sea World e emendar a Manta pra superar tudo logo de cara, depois ir a Journey to Atlantis, que tem uma queda razoável. No Busch Gardens, todas são radicais, eu iria primeiro na Montu porque depois dessa, com exceção da Sheikra, vc vai pensar que as outras não serão problema...Só tome mais cuidado com a postura na Gwazi, é uma montanha de madeira que dá muitos trancos e vibra bastante, o que me deixou com uma dor de cabeça daquelas e um pouco de torcicolo. E quanto mais a gente pensa pior é: portanto, entra na fila e quando chegar sua vez, sente no carrinho e pense que vc vai adorar e esqueça o resto! Beijos!

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.