Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Discovery Cove

mensagem postada em 18/07/2010 - 11:07:33hs

Nathalia: eu acho que vale a pena pelo menos as fotos. Eu acho legal vc ter um registro da interação com os golfinhos.
Vc vai amar!!!!!!!!!!!1

Kamila: Vale muito a pena. O discovery cove é como um Resort. É bom vc ir no meio da viagem porque vc vai conseguir descançar. Lá não tem muitas atrações, mas as que tem são imperdíveis: mergulho com golginhos ( a melhor!), piscina de arraias (vc pode tocar nelas, é seguro), uma piscina mais profunda em que vc megulha com snorkel e tem vários peixes e arraias e vc pode observar os tubarões que ficam separados por de um vidro (muito legal!), uma área de interação com aves, rio com correnteza com áreas rasas e profundas e as piscinas pra vc nadar e relaxar.
As refeições são inclusas, inclusive snacks durante todo o dia.

bjs!

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.