Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

09.06 - MGM

mensagem postada em 28/06/2007 - 17:06:02hs

Saímos para algumas compras e chegamos por volta de 11 horas no MGM, também com muita gente! Vimos que logo haveria uma parada com High School Music que minha filha ADORA. Foi maravilhoso ver a alegria dela assistindo e depois participando do show quando eles convidaram. A cada emoção tínhamos mais certeza de que seria uma viagem inesquecível e que valeria cada dólar que havíamos investido. Depoid fomos pegar um fastpass para a Rock”n Roller Coaster. O elevador estava com filas de 50 min e fomos ver Muppet 3D, o playground de Querida encolhi as crianças e almoçamos. Estava muito calor e o parque muito cheio. Depois fomos no Star Wars, simulador bem legal, show da Pequena Sereia lindo(eu e minha filha repetimos). Fomos usar nosso fastpass d Rock”n Roller, mas na hora minha filha desistiu e eu acabei não indo. Depois descobrimos que ela poderia ser levada até a saída por um cast member e nos aguardar lá. Mas acabamos fazendo isso no elevador, quando os dois acabaram desistindo na hora de entrar. Confesso que não gostei muito. Na última vez que fui a descida era apenas com uma parada, agora ele tem várias subidas e descidas. O dia estava muito quente e acabamos não indo no Light Motors e nem no show da Bela e a Fera. Uma hora e meia antes do horário do Fantasmic fomos para o local e já tinha muita gente. O show é fantástico também, fica difícil dizer qual é o melhor. Muito cansados jantamos, hotel e cama. As crianças desmaiaram assim que entraram no carro, o que se repetiu muitas vezes.

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.