Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Pouco tempo...

mensagem postada em 28/06/2007 - 09:06:46hs

Bom, Luciana, acho que nem preciso te dizer que é pouco tempo né... Posso te garantir que 6 dias é realmente pouquíssimo para tudo aquilo. Fizemos praticamente isso em Abril e fomos a 8 parques! Eu comprei o hopper para 4 dias (e ganhei mais três). Se não tivesse comprado o hopper certamente não teria dado tempo de pelo menos conhecer. Vá nos relatos de viagem e veja nossa aventura...

Se é sua primeira vez e você é o tipo de pessoa que gosta de ver tudo, ainda que não dê tempo de curtir 100%, mas pelo menos volta do lugar dizendo: "eu estive lá" então recomendo que você compre o hopper. Nossa família é este tipo.

Agora, se é detalhista, quer curtir todos os brinquedos e ainda conhecer a história e bla bla bla... bom, recomendo que você faça apenas a Disney, um dia por parque. Só ai já seriam 4 dias e deixa 2 para compras ou para voltar a algum dos parques que tenha gostado mais. E um conselho: não fique escrava do roteiro. Ele é fundamental para te direcionar, mas não precisa ser seguido à risca!

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.