Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

mensagem postada em 10/07/2010 - 11:07:37hs

Ahhhhhhhhhhhhhhhh Consegui

Iamos em janeiro, mas fui testar outras datas, para ver se conseguia o DDP, e não é que consegui?
Meu filho vai faltar 2 semanas de aula, mas depois a gente recupera.
Vamos 4 pessoas todas com milhas, via Houston com a Continental, dia 24 de outubro e voltamos dia 9 de novembro. Com poucas ligações consegui o que queria. Basta ter paciência.
Tinha conseguido até para passar 21 dias lá, mas fiquei com peso na consciência por causa do colégio do meu filho.
Liguem que os operadores qeu eu peguei foram muito atenciosos e deu tudo certo. A volta vai ser um pinga-pinga de avião, mas de graça tá valendo. Meus filhos não são enjoados para viajar e para a Disney tudo é festa.
Pegamos o DDP de graça e vamos na festa de Halloween (de novo) e na de Natal(1ª vez).
Tem coisa melhor?

Estou euforica

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.