Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
GOL e Delta Air Lines

 mensagem postada em 08/07/2010 - 20:07:30hs
 
 

GOL e Delta Air Lines anunciam benefícios em seus programas de milhagem

A GOL e a Delta Air Lines anunciaram nesta quarta-feira (7) um acordo para oferecer aos membros dos programas de relacionamento SMILES, da GOL, e SkyMiles, da Delta, a possibilidade de acumular milhas em todos os voos operados pelas duas empresas a partir de hoje. O resgate dos benefícios está agendado para começar a partir do segundo semestre deste ano.

Recentemente, a GOL e a Delta solicitaram aos Governos do Brasil e dos Estados Unidos autorização para implementar um acordo de code-share (compartilhamento de voos). Quando aprovado, o acordo vai conferir aos clientes da GOL e da Delta melhor acesso a conexões nos hubs das respectivas companhias aéreas, permitindo que a Delta insira seu código em mais de 45 voos da GOL que partem de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo para outras cidades brasileiras. O acordo de code-share também cobrirá os voos da GOL entre Brasil, Paraguai e Uruguai.

O programa SMILES, da GOL, atualmente tem mais de 6,9 milhões de participantes e oferece aos seus membros a chance de obter upgrades, com a oferta de mais benefícios, como: serviço diferenciado no check-in, permissão para bagagem extra, acesso às salas VIP SMILES, bem como seu centro de serviço exclusivo. Para mais informações, visite: smiles.com.br.

O programa SkyMiles da Delta tem mais de 140 parceiros com mais de 81 milhões de membros em todo o mundo e é o mais antigo programa de fidelidade de maior sucesso no segmento de viagens. O premiado programa SkyMiles oferece aos seus membros várias oportunidades de acumular milhagens ao voar Delta, Delta Shuttle, Delta Connection, Delta AirElite e todas as companhias aéreas membros do SkyTeam. Para mais informações, visite: delta.com/skymiles.

No ano passado, os passageiros frequentes resgataram mais de 230 bilhões de milhas no programa SkyMiles em mais de 11 milhões de premiações. Em 2009, 8,5% da receita de milhas voadas pela Delta foram de viagens prêmio, entre as melhores companhias aéreas dos Estados Unidos, de acordo com dados preenchidos nos relatórios anuais das companhias aéreas (airlines' 10-K annual reports).

Atualmente, a Delta oferece 30 voos semanais sem escala entre Estados Unidos e Brasil. Estes voos incluem serviço entre Atlanta e São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Manaus; e serviços entre Nova Iorque (JFK) e São Paulo. Em outubro, a Delta vai iniciar voos entre São Paulo e Detroit.

http://www.diariodoturismo.com.br/

 


 
 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.