Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Pedro Henrique Almeida Fraiman

Membro

Natal - Rn

Inscrição: 24/07/2006

13/06 - 14/06 - Chegada em Orlando
postado por: Pedro Henrique Almeida Fraiman

mensagem postada em 26/06/2007 - 16:06:39hs

Sai de Natal às 14:30 hs para chegar em São Paulo às 18:00 hs, e pegar o vôo para Miami pelas 22:00 hs. Tudo começa com o Check-in em São Paulo na TAM tudo bem tranqüilo confere os vistos, entrega os Zip-Locks. Jantamos na Pizza Hut, e fomos embarcar passamos pela Polícia Federal. E agora o Duty Free, gastamos algum dinheiro com baganas, em eletrônicos os preços de lá são absurdos.

Primeiro susto, o sistema de som de Guarulhos é muito ruim, só sai ruído, e por causa disso, não ouvimos que o portão de nosso vôo tinha mudado, a sorte foi que eu tinha ido ao banheiro e percebi isto, entramos faltando 5 minutos no avião. O vôo foi tranqüilíssimo, filme individual, ainda o jantar e o café foram perfeitos. Entregues o formulários de Imigração, posteriormente preenchidos, e chegada no Miami International Airport.

A Imigração foi tranqüila, e brincalhona, o oficial brincou muito comigo, pois cadê que meu dedo pegava na impressão digital, ele me chamou para trabalhar no FBI, hehehehe.

Como fui de Excursão, o representante da agência estava nos esperando no aeroporto, neste dia pegamos estrada, e chegamos por volta do meio dia em Orlando, lá fomos na -- palavra censurada -- nd e no Vittorios, compramos alguns perfumes, e de tarde pegamos um táxi e fomos para o Flórida Mall, e Premium Outlet.

Chegamos no hotel, o Orlando Metropolitan por volta das 12 horas da noite, as compras foram muito boas e já deu para conhecer o Florida Mall que viríamos a repetir junto com o Premium depois.

OBS: Não recomendo ir no Prime, como ele é muito separado, as lojas uma das outras, o estacionamento está tendo vários assaltos. Outra observação, cuidado nas lojas uma senhora da nossa excursão teve a bolsa aberta a canivete na loja da Nike.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".