Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Filas Harry Potter (Forbidden Journey)

mensagem postada em 30/06/2010 - 20:06:04hs

Estive esta segunda (28/06) no Island of Adventure.

Cheguei às 09:00h e tinha fila até mesmo no guichê de estacionamento. O parque está completamente lotado!

Imaginando o tempo que gastaria nas filas da área do Harry Potter, comprei o Express Plus (U$42,00 c/ taxas) pensando em fazer as demais atrações do parque em menos tempo. Bobagem!

Para acessar o Wizard World of HP era necessário pegar um ticket vermelho, para só então entrar na fila. Acontece que ninguém havia me avisado, e depois de mais de 1:30h sob sol escaldante, vi que teria que retornar ao final da fila.

FUJAM DO HORÁRIO DA MANHÃ !!!!

Se quiser, cheguem cedo para fazer os outros brinquedos, pois as filas dessas atrações estão bem rápidas, já que o parque inteiro está indo para o mesmo lugar.

Saí por volta de 13h, fui almoçar no Chessecake Factory no Millenia, fiz compras no Florida Mall e voltei ao parque às 19h. Levei menos de 20 minutos para a Forbidden Journey (fui 3x, é fantástica!), e não tinha espera alguma para as duas montanhas-russas.

Havia fila para entrar nas lojas, mas nada desesperador.

Não esqueçam que a coisa vai piorar bastante, já havia muitos grupos de excursão.

Em compensação, o Universal Studios estava praticamente vazio.

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.