Contratempos durante a viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Dri

 mensagem postada em 30/06/2010 - 18:06:40hs
 
 

Vc não imagina o qto isso foi engraçado!!! Pior era a coceira... E o calor e o sol faziam a coceira aumentar ainda mais. Comprei uma pomada - muito boa por sinal - p/ aliviar a coceira (Benadryl) e o Alberto ficava literalmente se besuntando com ela o tempo todo. Qdo fomos ao Busch Gardens, a princípio ele não queria visitar nenhum mercado de Tampa, mas no final do dia a pomada tinha acabado, e a coceira rolando solta... Maravilha!!! Ganhei uma ida ao Super Target de lá, kkkkkk. O bicho só sabia pedir a tal pomada milagrosa. E eu, boazinha q sou, repetia o q ele tinha dito antes de ficar empolado: "isso é frescura sua! Impossível uma picadinha coçar tanto".
Lendo nem é tão engraçado assim, mas viver isso foi demais!!!
Olha, vcs seriam a cia ideal p/ nós! Tenho certeza q seria muito divertido. O Alberto é bem desencanado, brincalhão. Acho q os 2 se entenderiam muito bem. E nós... nem precisa comentar, né?

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".