Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Promoção Cartão American Express

mensagem postada em 30/06/2010 - 17:06:15hs

Realmente vale muito a pena visitar o Discovery Cove com esta promoção do cartão da American Express. Eu não tenho o cartão, mas fiz uma simulação no site discoverycove.com para 29/set e os preços ficaram em 199,00 o pacote com discovery cove com nado mais o Sea World + Busch Gardens + Aquatica (149,00 do discovery cove + 50,00 dos outros três), ou seja muito barato. Este parque não estava nos meus planos devido ao alto custo, mas agora com certeza estará. Estou indo dia 25/09 com mais 3 (esposa, filha e sobrinho). Fazendo uma análise, o pacote com os ingressos para os três parques Sea World + Busch Gardens + Aquatica custa 140,00, com a promoção se acrescentar mais o discovery cove com nado aumenta apenas 59,00 (total 199,00 + taxas), com direito a alimentação no parque.
O código para promoção é AMXDM10, conforme informado pela VPOense Carolina.
Meu problema agora é consegui um amigo com o cartão da american que se disponibilize a efetuar a compra pra mim.
Abraços,
Renato.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.