Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
RAQUEL

 mensagem postada em 28/06/2010 - 17:06:37hs
 
 

Oi Raquel!!!
Olha, o ingresso da festa é comprado à parte sim. Nos dias de festa o parque fecha mai cedo para quem não for ficar. Eles colocam uma pulseira no braço, que identifica quem tem o ingresso para a festa. Já li aqui que os cast members deixam ficar quem não tem pulseira, só não deixam andar nos brinquedos... No dia que eu fui, não aconteceu isso. Eles pediam educadamente para se retirarem do parque aqueles que não tinham a pulseira e pedia para ve-la antes de entrar nas atrações.

Algumas pessoas acham que não vale a pena. Nos, aqui de casa, amamos a festa. O clima é muito legal. Chocolate quente e cookies de graça, vários shows temáticos, wishes e parada de natal... Minha filha, que tinha 4 anos na época da festa, amou a neve que cai em alguns pontos. Achamos tudo lindo de mais. Fora que andar nos brinqyedos a noite é muito legal. Para não ficar muito cansativo para o seu filhote, vc pode chegar só na hora da festa. Nós fizemos isso.

Quanto ao ingresso é recomendado comprar com antecedência. Na hora costuma ser mais difícil.

Qualquer coisa é só perguntar!

Bjs,
Dani

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".